Atraso na entrega do box baú e falta de previsão para entrega, gerando transtorno e frustração para cliente grávida.

Respondida
Belo Horizonte - MG
02/02/2026 às 11:44
ID: 239505657
No dia 10/01, realizei a compra de um box baú e um colchão box na empresa Arte do Sono, localizada no Shopping Del Rey. No momento da compra, fui informada de que o box baú não estava disponível para pronta entrega, apenas o colchão. A vendedora então se ofereceu para entregar o colchão junto com um box de empréstimo, até a chegada do box baú definitivo, que teria previsão de entrega para o dia 02/02. Mesmo sendo um prazo longo (quase um mês após a compra), aceitei confiando que o prazo seria cumprido.
No dia 01/02, entrei em contato para confirmar a entrega prevista. Inicialmente, a vendedora informou que minha entrega não estava programada para 02/02, mas sim para 02/03, o que não procede. Tenho em mãos a nota entregue pela própria loja, constando claramente a data de 02/02 como previsão de entrega. Após eu questionar, a vendedora disse que havia se confundido, porém informou que, de qualquer forma, a entrega não ocorreria no dia 02/02, pois o box ainda não havia chegado à fábrica.
Segundo a vendedora, o box só deve chegar à fábrica na próxima semana, mas mesmo assim não existe qualquer previsão de entrega para mim, apenas a informação vaga de que chegará na fábrica. Questionei se haveria impacto do período de Carnaval, considerando que a entrega não é realizada pela loja física, mas sim por logística externa. Esse questionamento não foi respondido, e nenhuma data concreta foi informada.
Ressalto que estou grávida e preciso do produto com urgência para organizar o quarto e os itens necessários. No momento da compra, uma previsão foi informada e documentada. Agora, além do atraso, não há nenhuma data definida, o que gera insegurança, transtorno e frustração.
Solicito um posicionamento da empresa, com:
data real e definitiva de entrega, ou
cancelamento da compra com reembolso, caso o prazo não possa ser cumprido.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2026 às 09:11
Bom dia, senhora Beatriz.
Lamentamos os transtornos causados em relação ao atraso da entrega do seu Box Baú e entendemos sua insatisfação. Conforme já alinhado em contato via WhatsApp ontem, 02/02, a entrega foi reagendada para o próximo sábado, 07/02/2026.
Permanecemos à disposição e seguimos acompanhando seu pedido com prioridade.
Atenciosamente,
Arte do Sono