PRESTADOR NÃO TERMINOU O SERVIÇO

Não resolvido
Piracicaba - SP
25/04/2019 às 13:48
ID: 90960059
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei serviço com o prestador da Arte e Gesso André Romano em novembro/*******. Fiz pagamento de metade do valor em dinheiro e a outra metade passei meu cartão de crédito em 10/12/*******, na Arte e Gesso Piracicaba no valor de R$1.*******,00 em 3x no cartão de crédito, a qual já até terminei de pagar.
Até o momento não concluiram meu serviço conforme prometido que seria terminado em 3 dias no Piazza Bellini
Fazem exatamente 6 meses que minha obra se encontra aos cuidados do prestador André e exijo que o serviço vendido seja terminado e a chave do meu apartamento seja devolvida.
Já tentei diversos contato com o prestador, por instagram, facebook, whatsapp, ligações e ele não me atende, não atende meu marido e não nos responde em whatsapp e redes sociais.
Caso meu serviço não seja terminado até depois de amanhã, dia 27/04, solicito por gentileza que o valor passado em cartão na arte gesso seja estornado para que eu possa contratar outro prestador para executar o serviço que falta. Peço para que esta empresa tome providências.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/04/2023 às 18:20
Não resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0