Pessima empresa, pra comprar é facil, na hora de instalar e entregar ninguem aparece

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/09/2014 às 19:13

ID: 10042761

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pessimo serviço, quando vai comprar é tudo mil maravilhas, na hora de entregar e instalar ninguem aparece.

Fiquei 1 mes sem porta, isso porque sustamos o cheque e subornamos o instalador por fora.

Só assim conseguimos a instalação e mesmo assim a prestação.

O serviço é ridiculo, você liga la e tudo ta lindo para os atendentes, te prometem entregas no prazo e instalação que nunca vão ocorrer, tudo uma zona, não demora a falir.

NÃO COMPREM JAMAIS COM A ARTE GLASS, NENHUM SERVIÇO DELES PRESTA.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2014 às 09:03

Bom dia Rebecca,



O serviço foi concuido, se vocês subornaram o funcinario , vai ser resolvido para devolver o dinheiro , porque os instaladores são pagos para isto.



Att,

Direção

Arte Glass

Réplica do consumidor

11/09/2014 às 09:17

A porta está instalada desalinhada, os puxadores estão arranhados! Eu me manifestei para ser solidaria com as pessoas que pagam e não tem o serviço atendido.

Réplica da empresa

11/09/2014 às 09:24

Rebecca, conforme a confirmação dos instaladores e do projetista que mediu , o piso que está desalinhado, e os puxadores foram trocados , mas se não está do seu agrado vamos trocar os puxadores, tivemos problemas de entrega porque estamos mudando de endereço , mas já está sendo resolvido resolvido desculpe pelos transtornos causados, podemos remarcar qual o dia para a troca dos puxadores?

Att,

DIREÇÃO

ARTE GLASS