Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/06/2016 às 16:26

ID: 18964531

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 18/04 fiz a compra de uma cabeceira com o prazo de entrega de 25 dias úteis. Na notal fiscal do produto o prazo era até o dia 30/05. No dia 25/05 entrei em contato com a empresa para saber quando seria feito a entrega e disseram que iria ser feita até o prazo final. No dia 30/05 entrei em contato com a loja que me informou que haviam calculado a data errada e que o prazo era até o final da semana. Fiz as contas e realmente o prazo de 25 dias úteis era até o dia 02/06. Hoje é dia 03/06 e o produto não foi entregue. O valor do frete foi pago e não houve compromisso da loja com a entrega mesmo tendo entrado em contato semanas antes do prazo final da entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2016 às 13:24

Olá Vinicius, boa tarde! Já foi entregue a nova Cabeceira em sua residência.
Infelizmente a primeira entrega de sua cabeceira, feita por transportadora, foi danificada no transporte. Nossa equipe falhou na comunicação contigo em não ter te dito que outra Cabeceira já havia sido solicitada para a produção, assim que fomos informados do ocorrido.
Na sequência ela foi enviada por uma nova transportadora, para que chegasse o quanto antes em suas mãos. Finalmente hoje, a sua cabeceira chegou em sua casa.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Grato, atenciosamente.
Equipe Arte Moderna Retrô

Consideração final do consumidor

17/06/2016 às 10:42

Falharam na comunicação, o que gerou um mal entendido desnecessário. Apesar do transtorno causado, a empresa cumpriu com o envio e o produto foi entregue em perfeitas condições. A loja possui ótimos produtos, só precisam melhorar o pós-venda.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7