Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2023 às 20:53

ID: 158848617

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 04/02/23 por volta das 12h00, fiz contato via WhatsApp no restaurante Celeiro da Fazenda Unidade Barra Funda, para colher informações e efetuar uma reserva para o dia 05/02/23. Antes de efetuar a ******* sobre a acessibilidade de cadeira de rodas, e fui informada que tinha acesso, então confirmei a reserva para 20 pessoas.
Ao chegar ao restaurante fui informada que minha ******* feita no piso superior, questionei por onde eu poderia subir a cadeira de rodas, quando fui informada que a casa NÃO TEM ACESSO DE CADEIRANTES AO SEGUNDO ANDAR! NAO TEM ELEVADOR!
Foi quando o Sr. Maciel (gerente geral) teve a brilhante ideia de subir no caso minha tia (a cadeirante) no braço, COMO SE FOSSE UM SACO DE BATATAS!!! Qual o profissionalismo desse senhor, em propor uma situação dessas?
Quando questionei sobre o que poderia ser feito diante da situação, ele simplesmente disse que NADA, pois a casa estava muito cheia. Sugeri que assim, como ele queria subir uma idosa, de cadeira de rodas no braço, que ele descesse as mesas, o mesmo disse não ser possível descer as mesas, já que o salão de baixo estava cheio. Então ele não poderia fazer nada a respeito.
Esse senhor que se diz gerente, não é capaz de administrar absolutamente nada, quanto mais um restaurante desse porte. Falta de empatia, profissionalismo e principalmente pouco caso com os clientes.
Fomos constrangidos por esse senhor, que não fez a mínima questão em resolver a situação.
Decepcionanterevoltantehumilhante passar por isso.
O que era pra ser uma comemoração de aniversário, passou a ser motivo de frustração.
Além disso, tive um gasto extra já que não foi possível nossa permanência no restaurante, tive que improvisar de última hora um almoço para 20 pessoas.
Quem vai arcar com esse prejuízo, já que no restaurante, cada um pagaria sua conta???? Já que o constrangimento ficará por isso mesmonós estávamos com idosos, crianças, e esse Sr. Maciel simplesmente fez pouco caso! Devido a esse pouco caso do senhor já citado, tivemos que improvisar um almoço de último horário, as pessoas foram almoçar as 16h00 da tarde, por causa desse descaso, da irresponsabilidade desse senhor Maciel, que se diz gerente geral das unidades desse restaurante.
Aguardo retorno com uma solução!

Compartilhe