Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e despreparo da equipe no guichê da Viação Nova/Adamantina no terminal Tietê

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/06/2026 às 19:27

ID: 250690555

O balcão de informações do tietê refere que vocês respondem pela viação nova/adamantina, porém, ao chegar o gichê de vocês no dia 06/06 às 19:10 o atendente de vcs só falou não e não deu quaisquer outras informações, mesmo após eu informar que o balcão de informações DO PRÓPRIO TERMINAL havia me enviado para lá, sequer olhou na minha cara. Total despreparo da equipe, atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe