Arte Turismo IRRESPONSÁVEL

Não respondida
Guanambi - BA
24/04/2026 às 09:26
ID: 246836953
Comprei uma passagem pela click bus desta empresa sem perceber que o local de embarque era um posto de gasolina, mas tranquilo quando percebi peguei um Uber e fui ao tal posto (era 2:00 da madrugada). Chegando lá esperei até após o horário combinado para o embarque 3:45 quando, conversando com os funcionários, me informaram que ali não parava ônibus. Fui para fora do posto e até os moradores de rua me advertiram que era perigoso ficar ali. Tive que comprar outra passagem às pressas pois a rodoviária de BH não permite entrada sem uma passagem, e se não fizesse isso ia ficar na rua. Essa passagem foi para outra cidade uma vez que já não tinha passagem para minha cidade neste horário. Chegando nesta cidade tive que gastar com hotel e fora que essa passagem passando por outra cidade encarece a viagem. Pesquisei e descobri que este tipo de embarque é considerado clandestino e repudiado pela ANTT, estou fazendo uma denúncia neste exato momento também. Ao tentar contato para conseguir reembolso, eles me passaram de contato pra outro contato até chegar em alguém que me deixou no vácuo um tempão e quando respondeu foi com uma mensagem genérica que resumidamente dizia: "nossa parte já foi feita agora resolva com o app". Indignação é pouco o que eu estou sentindo. Estes IRRESPONSÁVEIS me colocaram em risco, me deram prejuízo financeiro e são omissos e morosos pra solucionar o problema.