Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

30/01/2025 às 13:42

ID: 208651713

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O atendimento em salvador mais parece que você está pedindo uma passagem do que comprando, a atendente mal olha em seu resto, lhe atende como se tivesse pedindo a ela, não responde oq pergunta e ainda fica mexendo no celular enquanto você esta parado olhando pra cara dela esperando te responder, demora cerca de 30 minutos para comprar uma passagem pq ela finge que esta com outros compromissos em seu WhatsApp enquanto o cliente fica plantado esperando a boa vontade dela em lhe atender. Um desrespeito, nem a poltrona que você vai comprar pode escolher, ela simplesmente escolhe e emite a passagem, qual sentido isso faz?? quando terminou de emitir a passagem eu a perguntei se estava tudo certo e podia ir embora e ela simplesmente colocou o celular no ouvido e virou o rosto??? gente pelo amor de Deus, não quer trabalhar é só se demitir, não precisa ficar tratando as pessoas dessa forma né, sempre tenho péssimas experiências no guichê de salvador e essa atendente, enquanto a atendente de janauába é excepcionalmente educada e atenciosa, poderia dar umas dicas pra de Salvador de como respeitar e atender os clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/03/2025 às 09:52

falta de respeito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0