Atraso de 03 horas. Comprei uma pasagem antecipada para viagem dia 28/12/2023, saindo de Monte Azul a Belo Horizonte. São 19:30 horas, 03 hiras de atraso , várias mentiras, ônibus quebrou, já saiu de espinosa, 30 km , 20 minutos .Cata Jegue merece proces

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itabira - MG

04/06/2025 às 19:42

ID: 218855669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

03 horas de atraso , sempre atrasam estamos cansados disso , faltam compromisso com o cliente. Não viajarei mais nessa desorganização total

Compartilhe