Desrespeito ao cliente

Não respondida
Maceió - AL
29/09/2024 às 08:57
ID: 198448253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma passagem São Paulo/Salvador pelo site. Poltrona 49 que seria no corredor piso inferior do ônibus. Quando embarquei a poltrona era a última na janela. Espaço reduzido que não permitia inclinar a poltrona totalmente. Espaço reduzido para as pernas. Não existe um guichê próprio no terminal Tietê atendem no box de uma empresa paraguaia. Até os funcionários da rodoviária tem dificuldade de orientar. Fiz uma viagem extremamente desconfortável. Outros passageiros tinham a mesma queixa. Nunca mais viajarei com essa empresa péssima.