Falta de informações , passamos 30:30 h na estrada

Não resolvido
São Paulo - SP
01/02/2025 às 17:40
ID: 208829525
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssim que saímos de Pindaí o motorista não comunicou qual percurso iria fazer demorava muito tempo para fazer as paradas para alimentação parando quase as 15h00 no momento da janta parando 22h00 os banheiro com cheiro horrível a ponto de dar ânsia de vômito dentro do ônibus goteiras vazando na cabeça dos passageiros os suporte da USB não carregava os celulares dificultando assim a comunicação com os familiares o motorista não comunicou que iria fazer um desvio de caminho a maioria dos passageiros ia descer no ponto final que seriam o Tietê porém ele passou pela cidade de Campinas e pela cidade de Jundiaí deixando um número Bem reduzido de passageiros todo mundo do ônibus estava em indignado porém a maioria não conhece o veículo de comunicação para fazer tal reclamação quando íamos falar com motorista o mesmo entrava em contradição a cada momento tinha uma informação diferente sair da cidade de Pindaí às 7h40 da quinta-feira chegando em São Paulo às 14h50 da sexta-feira o em momento nenhum nenhum passageiro foi comunicado da alteração do itinerário deles o motorista parecia bem cansado por um excesso de carga horária dirigindo mais do que eu permitido eu não presenciei outro motorista dirigindo desde quando entrei no ônibus apenas uma pessoa os acompanhava porém não posso informar que estava dirigindo em todas as paradas que eu descia observava que o motorista era o mesmo no momento em que eu embarquei quando ia reclamar sobre o mau cheiro do ônibus que cheirava a mofo e tava um cheiro muito horrível de falta de Higienização ele falava que o ônibus tinha sido higienizado porém o ônibus estava vindo de Salvador em que momento foi higienizado então ele respondia que foi higienizado não sei como e quando reclama víamos ele não gostava todo mundo do ônibus demonstrava insatisfação muitos não conseguiu falar com os familiares e eles falava que o aparelho USB funcionava no dia anterior a anterior porém não é o que demonstrava pois não tinha nenhum USB funcionando venho aqui deixar a minha indignação com essa empresa pois todos nós pagamos por um valor cabível digno de uma viagem e no mínimo esperava amos era um atendimento de qualidade e com respeito!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/02/2025 às 19:09
Sem suporte
Falta de respeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0