Ônibus atrasa, é apreendido, não tem ar condicionado e água: um completo absurdo!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/09/2025 às 11:10

ID: 227433669

PIOR EMPRESA DE TURISMO, segunda vez que tenho problemas com essa linha, o horário para retornar de MOC para BH era às 23 horas, o ônibus além de atrasar meia hora foi preso pela fiscalização, ficamos HORAS aguardando outro ônibus, conseguimos embarcar mais de 3 da manhã, 4 HORAS DEPOIS, o ônibus NÃO POSSUÍA AR CONDICIONADO NEM ÁGUA, um absurdo essa empresa.

Compartilhe