Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

25/11/2024 às 09:00

ID: 202783241

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma mesa com 10 cadeiras na loja, me garantiram que não ficaram moles as cadeiras com o uso, pois eram bem reforçadas, com pouco mais de 3 meses de uso, as cadeiras já ficaram moles e descolando.
Quando eu comprei foi dito que garantia era vitalícia que qq problema eles resolveriam sem nenhum custo.
Quando fiz contato para falar sobre o problema, me falaram que só tinha 3 meses de garantia e queriam me cobrar 80,00 para concertar cada cadeira, sem que quando me fizeram a venda, não me falaram sobre isso.
A empresa ficou de emitir a Nota Fiscal dos produtos e não me mandou a nota até hoje, agora quando vou na loja, já não tem mais a vendedora e ninguém resolve o problema.
Uma mesa que comprei dessa loja também não deu alinhamento, ficou bamba, ficaram de voltar e não voltaram para arrumar.

Não comprem nada dessa loja, o produto não tem garantia e muito pouco tempo de uso, as cadeiras faltam desmontar.

A loja não teve interesse de resolver meu problema e ficou me pedindo pra falar no SAC, quando eu comprei nada disso foi informado.

Produtos de péssima qualidade!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/01/2025 às 14:06

Empresa prometeu que seria vitalícia a garantia quando fizemos a compra, comprei 20 cadeiras com eles, e quando as cadeiras começaram a ficar moles não quiserem arrumar ou trocar e ainda querem me cobrar pela manutenção nas cadeiras.
Não recomendo, menos de 2 anos e as cadeiras tudo mole e descolando.
Cadeiras de área gourmet que são usadas com baixa frequência na residência.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0