Falta de controle de qualidade e de respeito com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/05/2022 às 23:27

ID: 142745789

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar dois episódios com relação a uma compra de mesa com 6 cadeiras efetuadas à vista através de Whatsapp com um vendedor da Artefama móveis em São Bento do Sul. A entrega ficou combinado de ser até dia 22/04 , entretanto, tiveram problemas no Whatsapp e fiquei sem contato com o vendedor! No dia 22/04 liguei para a fábrica e me retornaram avisando desse problema mas que as peças seriam entregues .. o que ocorreu no dia 25/04 por pedido da transportadora mas já fora do prazo indicado inicialmente.. sendo que essas peças já estavam disponíveis quando fiz compra e https://******* recebi as caixas só verifiquei por alto o que continham ( número de cadeiras, tampo, pés ) porque são montadas pelo cliente mas isso já sabia.. entretanto na montagem vi que uma base veio sem as buchas impossibilitando a colocação dos pes da mesa. Entrei em contato e tive que insistir que estava com tampo enorme no chão para entregarem e assim conseguir montar a mesa , que foi feito no dia seguinte ! Ok vieram com outra peça com as buchas assim pude colocar os pezinhos.. no dia seguinte montei as cadeiras e depois colocando um protetor nos pes delas vi que uma delas veio sem o pezinho e outro com um todo amassado ( plastico amassado..) que nem encaixa direito. Entrei em contato com a loja e a vendedora Andressa pediu que enviasse um e-mail relatando o problema e enviando fotos pois seria necessário uma "análise " pelo departamento técnico !!! O que quero deixar claro é minha insatisfação com o controle de qualidade da empresa ARTEFAMA . Envio de peças que não podem ser montadas pois faltava o óbvio.. buchas adequadas no tampo para serem montadas, o que disse já num primeiro contato com a vendedora mas fui tratada como se não tivesse capacidade de entender um rosqueamento de 4 pezinhos num tampo . Em tempo, os pezinhos tinham 2 com parafusos longos e 2 curtos que não davam para rosquear também. E depois esse absurdo ainda me pedirem envio de e-mail com um relato , fotos e NF porque por total falha de controle de qualidade deles mesmos foi entregue tampo com furos sem as buchas , parafusos cortados e depois uma das cadeiras faltando um pé (de plastico) e outro todo torto e amassado.
Seria muito mais digno da empresa , enviar esses 2 pezinhos e ainda pedir desculpas pelo erro! Agora uma semana depois do ocorrido sequer entraram em contato !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/01/2024 às 14:29

O produto é bom ! A entrega foi falha e atendimento pós venda também... mas resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6