Compra no site @https://******* e objeto foi para fiscalização ,foi reprovado e será devolvido para o remetente,no caso a China.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pedro Leopoldo - MG

29/08/2024 às 23:58

ID: 196313247

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de carrinhos no dia 04/08/24 e até hoje não recebi.O correio me enviou uma mensagem dia 21/08 dizendo que a importação não foi https://******* em contato com a loja e ela me disse que já estava solucionando o problema e que eu iria receber a compra,mas até hoje nem compra,nem reembolso do valor pago de 97,90 e nem uma satisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2024 às 14:14

Olá, Maria Bernadete de Siqueira,

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado durante o processo de entrega de seu pedido. Entendemos perfeitamente sua frustração e queremos assegurar que estamos sempre disponíveis através dos nossos canais de suporte, tanto por e-mail quanto pelo WhatsApp, para auxiliar e esclarecer qualquer dúvida.

O seu pedido foi entregue e temos o código de rastreamento (*******) para confirmar a entrega. Lamentamos qualquer demora ou confusão durante o processo de importação e entrega, e estamos trabalhando constantemente para evitar que situações como essa se repitam.

Estamos à disposição para ajudá-la sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Arteirinhos

Consideração final do consumidor

05/10/2024 às 17:42

Só fui atendida depois que recorri ao Reclame Aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2