Efetuei a compra e ainda não recebi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Coronel Fabriciano - MG

06/02/2024 às 07:58

ID: 182022163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra no dia 16/01/24 via site, e ao colocar o CEP de origem, veio a data de entrega dia 07/02.
Comprei cadernos reposicionaveis para minha filha, (ela viu no Tiktok ótimas recomendações) mas pelo visto eles não tem critério de entrega.
Mesmo sabendo da data e que as aulas já teriam se iniciado (as aulas retornaram dia 01/02) efetuei a compra assim mesmo, confiando que a mercadoria chegaria na data informada.
E sempre entrando em contato via WhatsApp com a empresa, primeiro me falaram que estava com uma grande demanda de pedido, mas que chegaria na data prevista, mas ontem dia 05/02 entrei em contato novamente para saber se já tinha sido enviado, pois no site não mudou o acompanhamento, a pessoa me informou que estava sendo embalados, (logo após meu diálogo
foi mudado o status do site para embalando) mas também não me informaram a data de despacho, visto que mediante meus contatos anteriores sempre foi em questão de receber a mercadoria adquirido na data informada.
Gostaria de uma informação concreta para eu tomar as devidas medidas cabíveis.
Aguardo retorno.

Compartilhe