[Editado pelo Reclame Aqui]!!! CANCELARAM MEU PEDIDO NA MADRUGADA SEM EXPLICAÇÕES

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/02/2025 às 12:33

ID: 210124891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei um pedido com essa 'Empresa' - Artesanatos DDD no dia 13/02.
Nesta madrugada (17/02/25), exatamente às 03h37min, recebo um e-mail da 'suposta empresa', somente informando que meu pedido foi cancelado. (SOMENTE).
Os número informados não atendem.. depois verifiquei que os e-mais são diferentes..
Ambos não atendem.
Creio se tratar de EMPRESA FAKE.

Recebi apenas um 'comunicado'.
'Seu pedido n ***** foi cancelado'.
WhatsApp e telefones não atendem.
FAREI BOLETIM DE OCORRÊNCIA. E entrarei com ação penal.
Farei um BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2025 às 13:38

Boa tarde, Patricia!

Deve esta vendo algum engano, seu pedido esta na produção. pedido *******.
Programação para despachar até na quarta feira 19/02
Os atendimentos são por ordem, devido ao final de semana temos muitos na frente.

Caso queira podemos cancelar o pedido, e fazer a devolução do valor.
Desculpa, mas se fosse [Editado pelo Reclame Aqui] não estaríamos a mais de 35 anos no mercado.

Réplica do consumidor

17/02/2025 às 14:06

Não recebi..
Entraram em contato no WhatsApp que tentei inúmeras vezes e não respondia, alegando que está em processo de produção (ou algo parecido) e irão postar na quinta-feira.. hoje é segunda-feira dia 17/02/25.
Não me deram a opção de reembolso que solicitei.
Tudo está devidamente registrado (prints).
São 35 anos de empresa?
No site oficial de vocês, consta *******.

Réplica do consumidor

17/02/2025 às 14:13

Pediram para aguardar até quarta-feira.
Não quiseram fazer o reembolso, solicitei..
Alegaram que já está em produção.

Réplica da empresa

17/02/2025 às 14:49

Cliente optou pelo reembolso, já efetuado.

Consideração final do consumidor

17/02/2025 às 14:57

Eles me reembolsaram, agora tudo 'ok'... mas perdi MUITO tempo tentando contato, os telefones não atendiam.. (estou desde cedo tentando).
Recebi somente uma 'mensagem de cancelamento na madrugada'.
Eu realmente imaginei que havia caído num [Editado pelo Reclame Aqui]..
Uma pena, porque eu estava aguardando ansiosa o pedido..

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0