Comprei dois vidros e recebi só um

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/12/2024 às 01:03

ID: 204732071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois vidros da empresa e recebi apenas um. Entrei em contato com a empresa (Beatriz) q reconheceu o erro e ficou de me enviar o outro vídeo no dia seguinte, pois eu tinha um evento agendado e utilizaria o material. Pois bem, já passaram-se dois dias da prometida entrega e até agora não recebi o q comprei.
O maior desrespeito com o consumidor!
Se vc for comprar não confie nos prazos dados a empresa não tem compromisso com o q foi agendado.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 08:35

Pedimos desculpas pelo ocorrido, infelizmente foi erro da nossa expedição, como foi explicado nas conversas do whatsapp.

Consideração final do consumidor

17/12/2024 às 09:32

A empresa não possui uma organização necessária para garantir aquilo que oferece, como a entrega no prazo previsto, por exemplo.
Portanto, se ainda assim desejar comprar saiba q existe a possibilidade de não receber no prazo contratado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4