Comprei dois vidros e recebi só um

Resolvido
São Paulo - SP
16/12/2024 às 01:03
ID: 204732071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois vidros da empresa e recebi apenas um. Entrei em contato com a empresa (Beatriz) q reconheceu o erro e ficou de me enviar o outro vídeo no dia seguinte, pois eu tinha um evento agendado e utilizaria o material. Pois bem, já passaram-se dois dias da prometida entrega e até agora não recebi o q comprei.
O maior desrespeito com o consumidor!
Se vc for comprar não confie nos prazos dados a empresa não tem compromisso com o q foi agendado.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2024 às 08:35
Pedimos desculpas pelo ocorrido, infelizmente foi erro da nossa expedição, como foi explicado nas conversas do whatsapp.
Consideração final do consumidor
17/12/2024 às 09:32
A empresa não possui uma organização necessária para garantir aquilo que oferece, como a entrega no prazo previsto, por exemplo.
Portanto, se ainda assim desejar comprar saiba q existe a possibilidade de não receber no prazo contratado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4