Demora no envio

Resolvido
Recife - PE
03/05/2025 às 15:34
ID: 216180419
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 20/04 fiz uma compra (Pedido: *****). O pagamento foi confirmado 2 minutos depois.
E fim. Esse é o status do meu pedido desde então.
Um vaso de vidro quadrado 11x27.
Entrei em contato pelo Instagram dia 26/04 e perguntei se não tinha pra pronta entrega e estavam fabricando. Não obtive resposta.
Dia 02 e 03/05 entrei em contato pelo whatsapp e sem resposta tbm.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 09:03
Bom dia!
Cliente entrou em contato fora dos horários de atendimento, fizemos o estorno do pagamento da cliente.
Consideração final do consumidor
05/05/2025 às 09:06
Falaram que comprei um objeto importado e que os que tinham em estoque não estavam em condições de venda. Mas só vieram falar depois da minha reclamação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
05/05/2025 às 10:10
Como dissemos acima, cliente entrou em contato conosco fora do horário de expediente.