Reclamar dessa empresa

Recife - PE

03/05/2025 às 15:34

ID: 216180419

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 20/04 fiz uma compra (Pedido: *****). O pagamento foi confirmado 2 minutos depois.

E fim. Esse é o status do meu pedido desde então.

Um vaso de vidro quadrado 11x27.

Entrei em contato pelo Instagram dia 26/04 e perguntei se não tinha pra pronta entrega e estavam fabricando. Não obtive resposta.

Dia 02 e 03/05 entrei em contato pelo whatsapp e sem resposta tbm.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2025 às 09:03

Bom dia!

Cliente entrou em contato fora dos horários de atendimento, fizemos o estorno do pagamento da cliente.

Consideração final do consumidor

05/05/2025 às 09:06

Falaram que comprei um objeto importado e que os que tinham em estoque não estavam em condições de venda. Mas só vieram falar depois da minha reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

05/05/2025 às 10:10

Como dissemos acima, cliente entrou em contato conosco fora do horário de expediente.