Reclamar dessa empresa

Ipiaú - BA

23/10/2024 às 08:51

ID: 200310573

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma cúpula de vidro , desde quinta feira amanhã irá fazer uma semana , revenir o ok do pagamento , mais esqueceram de me informa o rastreamento para acompanhante do processo de entrega . Espero estar lhe dando com empresa confiável e me mande a minha mercadoria e não seja mais uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2024 às 09:03

Tania, Bom dia!

Produto despachado, segue o código de rastreio https://*******

Qualquer dúvida entre em contato.