Pulseira escurecida e resposta evasiva da empresa sobre solução

Não resolvido
Candeias - BA
21/12/2025 às 16:58
ID: 235502041
Recebi um e-mail para avaliação da empresa, avaliei e relatei que no dia seguinte ao uso a pulseira estava escura. Recebi retorno dizendo: Olá! Lamentamos que a sua experiência com a pulseira não tenha sido satisfatória. A cor do cobre pode variar com o uso e a exposição, mas entendemos como isso pode ser frustrante. Estamos aqui para ajudar e ficamos à disposição para conversar sobre possíveis soluções. Agradecemos seu feedback! EU GOSTARIA MUITO DE ESCLARECIMENTO OU SOLUÇÃO, esse retorno foi evasivo.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/12/2025 às 08:55
Olá!A oxidação é um processo natural e constante do cobre puro que não tem como impedir. A limpeza deve ser feita com sal e limão ou vinagre nas peças sem verniz. Com essa limpeza sua peça voltará a cor brilhante, mas vai voltar oxidar naturalmente. A oxidação comprova a qualidade do cobre puro. Enviamos junto com o seu pedido o manual de limpeza. Estamos sempre aqui pra lhe ajudar com quaisquer dúvidas.
Consideração final do consumidor
02/01/2026 às 10:43
Muito rápida o escurecimento da peça, a empresas deveria ter mais verdade em relação aos seus produtos, os contras deveriam fazer parte da propagando deixando os clientes com a opção de escolha.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4