ART SHOW- bike pro adesivos- DESONESTOS !

Resolvido
Nova Friburgo - RJ
22/08/2025 às 18:35
ID: 225176177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de 2 adesivos personalizados no início de agosto/25 pelo site desta empresa Art show - pedido
# ***** pago por pix no dia 3/8/25 postado dia 6/8/25 e despachado dia 7/8 com a promessa de entrega máxima no dia 15/8, com o número de rastreio pelos correios. Esse rastreio nunca foi atualizado no site dos correios. Contactei por WhatsApp a atendente *****, que informou que esta postagem não apresenta movimento atualizado pois não seria enviado por Sedex e sim carta comum, que somente no dia da entrega- prevista para 15/8 - seria atualizado
Também informou que quaisquer reclamações nos Correios pelo atraso somente poderia ser feita após findado o prazo máximo de entrega.
O prazo máximo expirou.
O produto não foi entregue.
Continuou não havendo qualquer atualização de envio.
Recontactei *****, que após não ter sido entregue alegou ter feito reclamação nos correios e que então teria que aguardar 5 dias úteis.
Já se passaram 5 dias úteis e nenhum retorno.
Hoje é dia 23/8!
Produto comprado, pago a vista, enviado(???) porém não entregue (extraviado ? [Editado pelo Reclame Aqui] ?)
Não sou responsável pelo problema. Esperava da Art show e da ***** mais seriedade nesta condução. Que se fizesse novos adesivos, que se enviasse com prioridades.
Mas se mostraram indignos de confiança, não são sérios e não cumprem nem prazo nem resolvem o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2025 às 15:20
Olá Armando, agradecemos sua mensagem e o espaço para esclarecimento.
De fato, houve extravio do primeiro envio pelos Correios, e por isso, dias atrás quando nos contatou pelo WhatsApp, já providenciamos um novo despacho sem custo, código de rastreio *******, com entrega prevista para amanhã, 29/08.
Seguimos à disposição para qualquer apoio necessário e esperamos que, recebendo seu produto, possa ter uma experiência mais positiva conosco.
Consideração final do consumidor
30/08/2025 às 10:31
Já havia avisado sobre a não movimentação dos correiros na primeira entrega.
Foram reticentes em ter que aguardar o prazo da entrega.
Vencido o mesmo, só então foram abrir reclamação e aguardar mais 5 dias úteis, sendo que já sabíamos a resposta- não havia produto -foi estraviado
Só então , entenderam que teriam que resolver o problema fazendo um novo adesivo e enviando-o de maneira correta: rastreável e rápido.
Penso que se tivessem feito isso logo na primeira sinalização do problema, teríamos evitado desgastes desnecessários de ambas as partes.
Estou no aguardo da segunda entrega, ainda não realizada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3