Tapete de péssima qualidade com emenda, cores erradas e propaganda enganosa.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2026 às 16:48

ID: 254196901

Não podemos nem chamar de tapete, parece um pedaço de carpete usado para proteger itens em caminhao de mudança. Quando recebi o tapete e fui buscar na portaria, não acreditei no peso, é tão leve que voa com o vento de uma janela aberta.
Escolhi uma estampa listrada, num tapete de 1,80 x 2,40, advinhem, veio com uma emenda no centro e toda desencontrada, parece piada.
Escolhi a cor, as cores que vieram não condizem com nenhum mostruario, cores lavadas, parece um tapete encardido.
São [Editado pelo Reclame Aqui] profissionais pois te enrolam por mais 3 meses dizendo que farão uma nova peça e nunca entregam. Eles enviam imagens feitas por inteligencia artificial fingindo que estao produzindo a peça, mas nao estao.
Você pede o dinheiro de volta e eles se negam dizendo que entregaram a peça, isso é direito do consumidor.
Você reclama nas redes sociais e eles APAGAM todas as reclamações.
Eles prometeram entregar uma nova peça até 24/07, vou aguardar e volto para contar se solucionaram meu caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 17:28

Prezada Sra Ana Luiza,

Respeitamos o seu direito de manifestar sua opinião, porém precisamos esclarecer alguns pontos para que os fatos fiquem devidamente registrados.

O tapete entregue foi produzido exatamente conforme o projeto aprovado por você. Antes da fabricação final, foram desenvolvidos 27 projetos diferentes, com diversos ajustes de desenho e cores, até chegarmos ao modelo que recebeu sua aprovação. Além disso, durante todo o processo encaminhamos fotos e vídeos da produção para seu acompanhamento.

Mesmo após a entrega de uma peça produzida de acordo com o projeto aprovado, a senhora apresentou novas solicitações que extrapolavam nosso padrão de produção. Ainda assim, buscando uma solução e demonstrando nosso compromisso com a satisfação do cliente, nos disponibilizamos, como cortesia, a confeccionar uma nova peça, sem qualquer obrigação contratual.

Após a conclusão dessa nova peça, enviamos fotos para sua avaliação e foram solicitados novos ajustes. Novamente retornamos o tapete para produção e realizamos as alterações conforme suas orientações, sempre buscando atender às suas expectativas.

Durante esse período, infelizmente passamos a receber mensagens com ofensas e termos de baixo escalão direcionados à nossa equipe. Por esse motivo, alguns comentários em nossas redes sociais foram removidos, não por conterem reclamações, mas por violarem o respeito necessário em qualquer relação entre cliente e empresa.

Reiteramos que a peça atualmente em produção está sendo confeccionada fora do nosso padrão habitual, exclusivamente para atender às suas solicitações específicas. Conforme já informado, a entrega está prevista para o dia 24/07.

Nossa empresa sempre atuou com transparência, boa-fé e disposição para solucionar a situação, realizando inclusive um trabalho muito além das obrigações assumidas inicialmente. Permanecemos comprometidos em concluir este atendimento da melhor forma possível.

Consideração final do consumidor

30/07/2026 às 22:39

Após quase 3 meses da data do primeiro combinado da refaçao da peça e alguns cancelamentos, hoje fui surpreendida com a entrega de um tapete com bom acabamento, mais encorpado e melhor impressão.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5