Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

02/07/2021 às 17:41

ID: 126091901

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o produto Articaps pela Internet há pouco mais de um ano. Me enviaram um pacote com 3 potes. Depois disso não efetuei mais nenhuma compra e já me cobraram mais duas vezes e enviaram mais dois pacotes sem eu ter requisitado. Hoje novamente vi uma cobrança no meu cartão. Fiz contato via WhatsApp mas são respostas automáticas sem suporte. Não comprem esse produto. Eles aproveitam os dados do cartão e ficam debitando por longos períodos sem que você solicite a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2021 às 10:24

Bom dia, David. Tudo bem?

Verificamos que no dia 02/07/*******, você efetuou nossa assinatura
trimestral.

Haviam duas formas de compras no site:

* Compra única;
* Assine & economize;
Você clicou em assinar e economizar, optando por
receber o Articaps a cada 3 meses.

+ FRETE Grátis para todo Brasil em todas as remessas
Estoque sempre garantido por esse preço especial para você;
A cada 1 mês, 3 meses ou 6 meses ira receber os produtos na sua casa
Descontos de até 55% na assinatura
Parcelar em até 12x na primeira compra
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento!

Sua assinatura foi cancelada com sucesso, lhe enviamos o comprovante via whatsapp.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação. Basta entrar em contato pelo e-mail ******* ou pelo contato via WhatsApp:*******.

Abraços!

Atenciosamente,

Equipe Articaps

Consideração final do consumidor

28/07/2021 às 21:38

Nunca foi oferecida assinatura. Apenas comprei o produto. Ao que parece me livrei das cobranças indevidas pelo menos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5