Reclamar dessa empresa

Apucarana - PR

07/04/2021 às 16:57

ID: 121929949

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia de hoje, 2 de abril, recebi uma cobrança indevida de *******,00 referente ao produto Articaps. Acontece que não efetuei esta compra, já comprei esse produto em parcelas e já paguei. Quero que verificassem esse transtorno

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2021 às 10:02

Bom dia, Mara. Tudo bem?

Verificamos que no dia 02/10/******* você efetuou nossa assinatura semestral.
O nosso site possuí duas formas de compras:

* Compra única;
* Assine & economize;
Você clicou em assinar e economizar, optando por
receber o Articaps a cada 6 meses.

Como acordamos sua assinatura foi cancelada com sucesso! Pedimos para que
você recuse o recebimento e nos avise, pois iremos dar continuidade em seu reembolso.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação. Basta entrar em contato pelo e-mail ******* ou pelo contato via WhatsApp:*******.

Abraços!

Atenciosamente,

Equipe Articaps

Consideração final do consumidor

09/04/2021 às 11:11

Bem rápido! Gostei!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10