Cobrança indevida

Resolvido
Apucarana - PR
07/04/2021 às 16:57
ID: 121929949
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia de hoje, 2 de abril, recebi uma cobrança indevida de *******,00 referente ao produto Articaps. Acontece que não efetuei esta compra, já comprei esse produto em parcelas e já paguei. Quero que verificassem esse transtorno
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2021 às 10:02
Bom dia, Mara. Tudo bem?
Verificamos que no dia 02/10/******* você efetuou nossa assinatura semestral.
O nosso site possuí duas formas de compras:
* Compra única;
* Assine & economize;
Você clicou em assinar e economizar, optando por
receber o Articaps a cada 6 meses.
Como acordamos sua assinatura foi cancelada com sucesso! Pedimos para que
você recuse o recebimento e nos avise, pois iremos dar continuidade em seu reembolso.
Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação. Basta entrar em contato pelo e-mail ******* ou pelo contato via WhatsApp:*******.
Abraços!
Atenciosamente,
Equipe Articaps
Consideração final do consumidor
09/04/2021 às 11:11
Bem rápido! Gostei!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10