Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/02/2021 às 12:26

ID: 119871821

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom em 20/07/******* fiz a compra e não percebi que eles me colocaram em uma assinatura automático semestral e já cancelei a assinatura e até o cartão e mesmo assim ficam cobrando de mim por um produto que não me interessa mais, já tentei por todos os meios entrar em contato e não tive nenhum retorno, quero por gentileza reembolso de todo o prejuízo até aqui. Detalhes a mercadoria que veio em meu endereço sem que eu tenha pedido já devolvi no correio, então peço quanto antes a solução para meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2021 às 16:54

Boa tarde, Eliene. Tudo bem?

Sua assinatura foi cancelada com sucesso, a ultima renovação
foi no mês de janeiro. A ultima remessa enviada foi a que você recebeu
no dia 14/01/*******.

Não havendo mais nenhuma renovação.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação. Basta entrar em contato pelo e-mail ******* ou pelo contato via WhatsApp:*******.

Abraços!

Atenciosamente,

Equipe Articaps