Cervejeira não atinge a temperatura adequada e marca não resolve o problema.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2026 às 08:03

ID: 242262849

Fiz uma compra de uma geladeira e uma cervejeira para uma área gourmet! Desde que chegou (7 meses atrás) a cervejeira gela tanto quanto a geladeira e não chega na temperatura de cervejeira que se esperaria! O técnico veio duas vezes regulou e nada muda! Agira tão com eles e a resposta eh que eh assim mesmo! Se for isso de fato o produtor eh MUITO RUIM!! MUITO mesmonpoos a cerveja que fica na geladeira tem a mesma temperatura que fica na cervejeira e isso não faz sentido nem era a expectativa! Hj depois de 5 tentativas estou sem retorno da marca! Realmente
Uma frustração!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 11:28

Marina, informamos que na visita do técnico a temperatura estava a -4,7 graus em perfeitas condições. Sugestão mater o equipamento longe de fontes de calor e manter o ambiente ventilado.
Por gentileza atentar a seguinte informação que consta no manual de instruções do equipamento:
É altamente recomendado que o local de instalação do produto seja preferencialmente
isento de radiação solar direta ou de locais com elevada
temperatura ambiente. Isso é fundamental para assegurar o desempenho
e a longevidade do equipamento.

Caso tenha mais alguma dúvida e queira um contato com a Artico por gentileza acesse: https://www.artico.com.br/contato-chamado-tecnico/, estaremos a sua disposição,

Réplica do consumidor

09/03/2026 às 12:28

Prezados.. APesar do temromentro de fato marcar -4,7 (as vezes ate -5) os produtos da cervejeira estao tao gelados quanto os da geladeira (que esta com 2 graus). Nao eh sobre a temperatura que marca no display mas sim sobre o processo de resfriamento que claramente nao funciona (como cervejeira... COmo geladeira esta otimo). COmo sabemos nao temos tido sol (alem do mais a incidencia de sol no local da geladeira eh baixo) e o problema continua. Se esse for o padrão e a qualidade da cervejeira, de fato comprei uma cervejeira que gela ocmo geladeira que nao era a função e portanto o produto nao eh recomendavel e buscarei outras opçoes. Nao adieanta mandar link pra contato pois infelizmente nao respondem nem mais *****.

Réplica do consumidor

30/03/2026 às 10:03

EMpresa segue sem responder por aqui e por whatsapp e sem querer resolver o problema. NAO RECOMENDO essa empresa nem sequer para geladeira mas muito menos para cervejeira e principalmente atendimento de pos venda. Maior decepção.