Comprei um equipamento de R$4.*******,00, veio com defeito e me disseram para marretar para consertar.

Resolvido
Piracicaba - SP
22/01/2024 às 14:42
ID: 181001461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um equipamento caro de defumação para meu lazer, para utilizar quando vou à minha casa no interior, e na primeira vez em que fui usá-lo, vi que ele estava com um defeito estrutural drástico, fazendo com que ele não fosse possível nem utilizá-lo, contatei o vendedor e ele me disse para pegar uma marreta e consertar o equipamento eu mesmo..
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2024 às 15:00
Boa tarde,
Nós tentamos fazer o primeiro contato para tentar resolver o problema no local, por ser um produto super robusto, e soldado a mão, as vezes acontece de um ponto de solda ficar impreciso.
Não tivemos depois nenhum retorno do cliente para seguirmos com a resolução, se ele tivesse nos respondido dizendo que não tinha gostado da tentativa, poderíamos efetuar a troca, pois se trata de um produto da nossa linha que sempre temos em estoque. Mas infelizmente o cliente não nos retornou mais e tinhamos entendido que o problema estava resolvido.
Consideração final do consumidor
23/02/2024 às 17:54
resolvi o problema eu mesmo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1