Banquetas enferrujando e descascando após pouco uso

Não resolvido
Cosmópolis - SP
19/07/2025 às 13:38
ID: 222494823
Fiz uma compra de duas banquetas,demorou uma eternidade para chegar,agora durante o uso logo apresentou ferrugem na parte de ferro,agora está descascando,não faz só um mês q estou usando,pessima qualidade,não recomendo a empresa nem seus produtos!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2025 às 19:34
Olá, tudo bem? Não encontramos registro de mensagens pelo contato informado no seu cadastro aqui no reclame aqui, se comprou conosco, peço que entre em contato nos canais de suporte como o nosso wathsapp, pois nossos produtos não tem problema de ferrugem, trabalhamos com pintura eletrostática, os nossos produtos também possuem nota fiscal e garantia. Att equipe Artminas.
Consideração final do consumidor
02/08/2025 às 09:21
Eles demoraram na entrega,produto sem nenhum acabamento,ferrugem,não tem dois meses de uso,a pessoa com quem responde s reclamação não tem tato nenhum,e não resolveu absolutamente nada,não gostei de nada dessa empresa,não recomendo a compra por nenhum aspecto,se vc quiser jogar seu dinheiro fora e quiser passar raiva ,compre .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0