Não entregam

Resolvido
São Paulo - SP
27/04/2017 às 07:30
ID: 25810039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um armário na data do dia 20/03, pagamento à vista, fizeram a duas semanas, com data bem superior à data de entrega do pedido, porém fizeram a entrega do móvel com cor diferente da que comprei.
Prometeram reposição até o dia 16/04 e até o momento não o recebi.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2017 às 10:25
Infelizmente, quando fomos entregar o armário, houve um erro de fabrica em questão a cor e que só foi constatado no momento da entrega, , e fizemos a solicitação da troca do mesmo, na cor correta,
no qual demorou alem do esperado, por causa dos feriados, E informamos que já havia falado com a Elisabete por telefone, informando que seria entregue hoje, não entendi o porque teve que colocar no reclame aqui,se
ela já estava a par da entrega e nunca tivemos problemas com cliente referente a isso., pois somos uma empresa idônea.
Consideração final do consumidor
27/04/2017 às 13:25
Abri o chamado no Reclame Aqui pois estava perguntando a dois dias no whatsapp sobre a data de entrega e não me responderam. Hoje finalmente chegou!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
28/04/2017 às 08:50
Desculpa, mas não temos apenas o whatsapp, e vc. tinha o e-mail da vendedora que lhe atendia,e também em nosso site há vários nrs. de telefones, chat on-line e o e-mail geral que é o ******* onde vc. poderia ter entrado em contato, mas lembrando que a senhora estava ciente que seria essa semana a entrega, pois já havia comunicado a senhora.
Desculpa pelo transtorno que causamos, mas a empresa visa o bom atendimento a todos os clientes e procura a pontualidade em questão a entrega e a qualidade de nossos produtos.
Outrossim informamos que esse caso foi atípico .
Desde já agradecemos a compreensão e a compra conosco.