Bloqueio de CPF para abertura de conta e abertura de conta [Editado pelo Reclame Aqui] em nome do cliente.

Resolvido
São Paulo - SP
22/06/2026 às 18:20
ID: 252069389
TENHO MEU CPF BLOQUEADO PARA ABERTURA DE CONTAS E ABRIRAM 1/06/2026 CONTA [Editado pelo Reclame Aqui] EM MEU NOME. ENTREI EM CONTATO NO ***** E NAO PODEM FAZER NADA, TEM QUE LIGAR EM OUTRO NUMERO QUE NAO RESPONDEM.
SOLICITO ENCERRAMENTO IMEDIATO DE QUALQUER CONTA OU REGISTRO NO CPF *****. SEGUE DOCUMENTO REGISTRATO QUE NAO PODEM ABRIR CONTA EM MEU NOME.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 14:18
Olá, Fernanda. Tudo bem?
Conforme já conversamos com você anteriormente por e-mail e WhatsApp, e dando sequência ao atendimento por aqui, sentimos muito pelo transtorno e entendemos a sua preocupação ao identificar, no Registrato, o registro de uma conta vinculada ao seu CPF.
Após análise do caso, confirmamos que já não existe conta ativa em seu nome na Artta, e que o registro visualizado no Banco Central se refere a um processamento/atualização cadastral ocorrido posteriormente, o que pode fazer com que a data exibida no Registrato não corresponda à data original relacionada ao evento.
De toda forma, para sua tranquilidade:
- A conta vinculada ao seu CPF já está encerrada, e não há movimentações ativas associadas.
- Nossa equipe realizou as validações internas necessárias e mantemos o caso acompanhado para garantir que não haja qualquer pendência relacionada ao seu CPF em nossos sistemas.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional por aqui e também no nosso canal de atendimento, caso prefira.
Atenciosamente,
Equipe Artta
Consideração final do consumidor
24/07/2026 às 11:14
nao conheco a empresa, atendeu nessa situacao
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5