Demora na entrega

Resolvido
São Paulo - SP
28/11/2018 às 10:54
ID: 40397905
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um produto na Farmacia ArtVitta - "Vitamina C " - no dia 26/11/******* conforne pedido ******* , paguei no débito e contratei Sedex 10 no valor de 23,00 onde dizia prazo de entrega de 1 dia útil, para agilizar a entrega pois viajo hoje já se passaram 2 dias úteis a mercadoria não foi entregue , entrei em contato com a empresa e a mesma falou que só para produzir o produto demora mais de 3 dias úteis e que ainda irá atrasar por grande demanda !!!!
ABSURDO paguei para receber o produto em 1 dia útil e em lugar nenhum do site existe essa informação!!!! SOLICITO URGÊNCIA Na entrega " CUIDADO PARA FAZER A SUA COMPRA " não cumprem prazo de entrega
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2018 às 11:19
Eunice, o prazo de entrega estabelecido pelos correios não tem relação como nosso prazo de produção, no nosso site na informação sobre a entrega está estipulado o prazo para que o produto seja manipulado que é de 3 dias, lembrando que precisamos produzir o produto portanto estamos no prazo para enviar seu produto !
Att Luciana
Consideração final do consumidor
29/11/2018 às 14:16
bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5