SEM RETORNO DA EMPRESA

Resolvido
Conceição das Alagoas - MG
30/11/2018 às 08:28
ID: 40471963
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23/11 realizei o pedido *******, efetuei a transferência bancária e imediatamente enviei comprovante para o email que consta nas instruções e whatsapp também. Desde então não recebí nenhum retorno de aprovação de pagamento e andamento do pedido. Ontem entrei em contato pelo SAC e a atendente questionou o envio do comprovante. Respondí que foi enviado e desde então continuo sem resposta. Não quero mais o produto, apenas a devolução do que paguei. Black friday não é desculpa para passar uma semana e ainda não conseguir nem identificar um pagamento, e sem dar nenhuma satisfação.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/11/2018 às 09:58
Patricia, bom dia!! Nós identificamos sim seu pagamento, mas estamos sim com atraso na postagem devido a alta demanda, inclusive colocamos um aviso no site, por favor entre em contato com nosso sac para passar seus dados para devolução do valor pago.
Att Luciana
Consideração final do consumidor
30/11/2018 às 10:38
A questão nem foi o atraso na postagem, mas sim falta de pelo menos identificação do pagamento que até ontem não havia sido feito. Devolveram o dinheiro e está resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
30/11/2018 às 10:45
Tânia, como eu disse nós identificamos seu pagamento, mas não foi mudado o status do ******* estava aqui para envio, inclusive estava pronta para ser postado hoje.
Att Luciana