Problemas recorrentes com móveis de má qualidade e acabamento inadequado

Não resolvido
São Paulo - SP
27/02/2026 às 17:16
ID: 241889727
Só dor de cabeça. Eu moro nesse imóvel há mais de um ano e até agora não consegui parar de perder tempo com eles. Primeiro entregaram cadeiras na cozinha que estavam com o encosto rachado. Uns 2 meses para pegarem e consertarem, isso que ainda tem uma marca nelas. Depois foi a mesa de jantar da varanda (varanda, ou seja, área EXTERNA), que me venderam com uma fita de MDF de PÉSSIMA qualidade (descascou no inverno, com pouco sol incidente, em uns 3 meses de uso apenas). Neste último caso eu tive que comprar um tampo de pedra de quase 3 mil reais.
Agora está uma novela por conta de uma mesinha lateral que fizeram de PÉSSIMA qualidade (sem seguir nem mesmo o padrão da mesa central, vendida por eles mesmos, que pelo menos é laqueada). Essa mesa começou a ficar encardida, mandaram uma assistência tentar limpar ela e só piorou o problema. Levaram a mesinha embora, mais um tempão para "resolverem", e qual não é a minha surpresa ao chegar em casa hoje e ver que eles entregaram a mesinha já com uma mancha. E sem laqueamento.
É inacreditável. Agora é aguardar a resposta aqui pra acionar judicialmente, porque eu não tenho mais nem tempo e nem paciência.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2026 às 12:25
Olá
Sr.Rogério, bom dia!
Tudo bem?
Lamentamos sinceramente por toda a experiência relatada e pelos transtornos ao longo do processo.
Conforme tratativas realizadas, informamos que a mesinha lateral foi novamente submetida a um processo completo de acabamento e entregue em perfeitas condições.
Ficamos satisfeitos em conseguir solucionar essa questão e seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Caso esteja de acordo com a resolução apresentada, pedimos gentilmente que registre a finalização da sua solicitação no Reclame Aqui, pois seu retorno é muito importante para nós.
Fico no aguardo.
Obrigada!
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 11:18
A mesa continua com má qualidade e suscetível a manchas, além de destoar da mesa de centro que comprei com eles. Já desisti.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3