[Editado pelo Reclame Aqui] ainda aguardando solução Sinistro

Em réplica
Cachoeirinha - RS
23/05/2026 às 11:20
ID: 249468781
Aguardando ainda o pagamento dos danos! Cadê a empresa que aluga carros e cobra seguro dos clientes e nem seguro tem! Depois fica enrolando os [Editado pelo Reclame Aqui]! No aguardo do valor que falaram que pagaram!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 11:28
Anderson, bom dia.
Realizamos contato telefônico e e-mail para esclarecimentos sobre a manifestação registrada.
Conforme conversado, a Arval possui um processo de atendimento para terceiros envolvidos em sinistros, no qual são disponibilizadas alternativas para tratativa.
No presente caso, iniciamos em fevereiro/2026 com proposta de acordo financeiro, porém não houve concordância quanto aos valores apresentados. Posteriormente, oferecemos a alternativa de reparo em oficina credenciada de nossa rede, garantindo qualidade no serviço e utilização de peças genuínas. Contudo, houve preferência pelo reparo em concessionária específica não pertencente à nossa rede credenciada.
Após isso, fomos informados de que o seguro particular foi acionado, passando então a ser tratada a possibilidade de ressarcimento da franquia efetivamente paga, conforme política vigente.
Todos os pontos e alternativas disponíveis foram devidamente esclarecidos em contato telefônico e formalizados via e-mail. Entretanto, até o momento, não foi possível chegar a um consenso.
Reforçamos que a Arval permanece à disposição e não se nega ao atendimento dos terceiros envolvidos em sinistros relacionados aos veículos de sua frota, sempre buscando soluções dentro dos procedimentos aplicáveis ao processo.
Estamos a disposição para demais esclarecimentos, caso precise pode manter contato com o time responsável pelo seu atendimento!
Atenciosamente,
Equipe Arval Brasil
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 19:24
Conforme contato telefônico empresa tenta fazer acordos não dentro do que seria solucionar o problema, e sim tirar vantagem e negligenciar o ocorrido! Baita oportunistas e [Editado pelo Reclame Aqui]! Admiro clientes ainda usarem uma empresa desta índole! Passar bem
Réplica da empresa
08/06/2026 às 09:39
Anderson, bom dia.
Estamos a disposição para demais esclarecimentos, caso precise pode manter contato com o time responsável pelo seu atendimento!
Atenciosamente,
Equipe Arval Brasil