VALOR SINISTRO PAGO PELA ARVAL INFERIOR AOS ORÇAMENTOS APRESENTADOS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/06/2026 às 12:11

ID: 252422413

Um segurado da Arval bateu no meu carro, fiz duas cotações para o conserto, uma na concessionária e outra numa loja especializada. Valor do menor orçamento R$ 3.557,00. E a Arval só quer me pagar R$ 2.300,00, ou eu arrumo o meu carro numa oficina deles. Um absurdo, não quero arrumar na oficina deles, quero arrumar numa empresa da minha confiança. Quer dizer, uma pessoa bate no meu carro e eu tenho que ficar com o prejuízo???
E a pessoa que está fazendo toda a tratativa comigo, disse que não pode oficializar por e-mail a proposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 16:35

Prezada Margareth,

Agradecemos por compartilhar sua manifestação, lamentamos sinceramente todo o transtorno relatado.

Conforme contato, informo que o caso está em acompanhamento prioritário com a área responsável e estamos atuando internamente para viabilizar a resolução do fato mencionado e te dar um retorno o mais breve.

Manteremos você informada ao longo do processo e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Arval Brasil

Réplica do consumidor

26/06/2026 às 16:47

Boa tarde, Ok fico no aguardo. Espero que seja o mais breve possível

Réplica do consumidor

30/06/2026 às 11:12

Ficaram de entrar em contato com uma solução até o dia 29/6/26 e até agora nada.
Mando mensagem e ninguém responde.

Réplica da empresa

21/07/2026 às 07:57

Prezada Margareth,

Ficamos felizes em saber que conseguimos concluir o seu atendimento.

Agradecemos pela oportunidade de acompanhar o caso e reforçamos que seu feedback é muito importante para seguirmos evoluindo nossos processos e atendimento.

Permanecemos à disposição sempre que necessário.

Equipe Arval Brasil

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 08:45

Só depois que entrei com o Reclame Aqui, que o meu problema andou na Arval. E passei a receber informações do Rafael. O atendimento dele foi bem atencioso. Mas espero sinceramente nunca mais precisar fazer qualquer tipo de negócio com esta empresa que só visa o lado e benefício próprio.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7