Atraso na entrega de fantasia comprada para presente de Natal.

Resolvido
Florianópolis - SC
27/12/2025 às 18:38
ID: 235997059
Fiz a compra de uma fantasia para a minha neta no dia 8 de dezembro. Para dar de presente de Natal para a minha neta. Eles me pediram para fazer uma troca por uma fantasia que tinha em estoque, paguei mais despacharam a fantasia pela [Editado pelo Reclame Aqui] do correio e até hoje não recebi nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 11:50
A empresa é muito confusa, não gostaria de fazer negócio com eles nunca mais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3