Bota da marca ARX com defeito e má qualidade com menos de 3 meses de uso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

25/02/2026 às 19:05

ID: 241692747

Comprei uma bota dessa marca ARX e paguei quase 1000 reais! Ela entra mais água que as botas de 100 reais da shopee! Com menos de 3 meses de uso, ela já está rachando! Provavelmente nem couro verdadeiro é!! Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]! Não responde os clientes! Não comprem nada dessa marca!!

Compartilhe