Luva não dura nada

Não resolvido
Niterói - RJ
25/07/2015 às 10:45
ID: 13934265
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, queria expressar meu enorme despontamento com a qualidade do produto. Comprei em 03/03/15 uma luva Arx Agilis Couro. Uma luva muito bonita e confortável, mas quando chegou, veio com defeito de fábrica. Veio rasgada. Antes de desembalar acionei a https://*******, onde comprei, e eles trocaram com a promessa de me reembolsarem o frete da devolução, coisa que nunca aconteceu. Mas quando recebi a luva nova já em abril. Fiquei com a dúvida se tinha feito um bom negócio ou não. Hoje tenho certeza que não, pois 3 meses depois a luva rasgou na palma da mão. Abriu-se um buraco de 1cm.
Paguei um pouco mais, que pagaria em luvas mais baratas mas que sabia da durabilidade. Me arrependi e espero que pensem bem antes de comprar produtos da ARX.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2016 às 09:42
Não fui atendido!! Nunca mais compro NADA DESSA MARCA!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0