Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

25/07/2015 às 10:45

ID: 13934265

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, queria expressar meu enorme despontamento com a qualidade do produto. Comprei em 03/03/15 uma luva Arx Agilis Couro. Uma luva muito bonita e confortável, mas quando chegou, veio com defeito de fábrica. Veio rasgada. Antes de desembalar acionei a https://*******, onde comprei, e eles trocaram com a promessa de me reembolsarem o frete da devolução, coisa que nunca aconteceu. Mas quando recebi a luva nova já em abril. Fiquei com a dúvida se tinha feito um bom negócio ou não. Hoje tenho certeza que não, pois 3 meses depois a luva rasgou na palma da mão. Abriu-se um buraco de 1cm.

Paguei um pouco mais, que pagaria em luvas mais baratas mas que sabia da durabilidade. Me arrependi e espero que pensem bem antes de comprar produtos da ARX.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2016 às 09:42

Não fui atendido!! Nunca mais compro NADA DESSA MARCA!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0