Atendimento horrível.. Mais de 2 meses por 1 orçamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

05/04/2024 às 19:38

ID: 186167311

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando fazer um orçamento com o material desta empresa por conta da praticidade e velocidade que passam em comerciais desta empresa, entretanto se não conseguem passar um orçamento imagina, se precisar da garantia.. Estão totalmente fora do código de defesa do consumidor.. O atendimento não passa o tel do gerente para conversar com quem resolve.. E ainda dizem que tem 45 anos de experiência.. Falta de educação e respeito com o cliente..

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 09:56

Prezado Sr. Diego
Em atenção à sua reclamação formulada em 05/04/*******, verificamos em nossos sistemas e constatamos que o atendimento do senhor se deu, efetivamente, em um prazo total de 8 dias, haja vista que o primeiro contato foi feito em 1 de abril de *******, através de nosso Instagram e o último deu-se no dia 08 de abril de *******, data na qual o senhor nos enviou uma mensagem via WhatsApp, cancelando a ordem de serviço, que já estava em processamento.
Pontuamos que o seu atendimento foi feito por apenas 2 pessoas de nosso time comercial, com agilidade e sempre com emprego de uma linguagem respeitosa e cordial.
Conforme noticiado em nossos canais de comunicação, o prazo para apresentação de nossos orçamentos é de 10 dias após o envio do projeto.
Considerando que o projeto enviado por vossa senhoria (à mão) foi refeito por nós em 04 de abril de ******* e, nessa mesma data, ele foi encaminhado para nossos orçamentistas, nosso prazo para apresentação do projeto findar-se-ia em 14 de abril de *******.
Contudo, no dia 08 de abril de *******, fomos surpreendidos com o cancelamento da ordem de serviço e com o pedido dos dados de contato de nosso gerente.
Ocorre que, conforme também informado em nossos canais de comunicação, nosso horário de atendimento é das 08:00h às 18:00h, motivo pelo qual visualizamos essa última mensagem no dia útil subsequente.
Sendo essas as considerações para o momento, estamos à disposição para dirimir eventuais dúvidas ou prestar-lhe esclarecimentos adicionais, por meio de nossos canais de contato disponibilizados em nosso site e em nossas redes sociais.
Cordialmente,
Equipe Arxx

Consideração final do consumidor

29/04/2024 às 18:31

Ainda vou esperar pra terminar de formar a minha opinião

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6