Muito bom realmente!!

Não respondida
São Paulo - SP
01/09/2015 às 16:16
ID: 14433337
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBota com excelente qualidade, cumpriu dentro do prazo estipulado, ótimo solado, couro etc... Só faltou um pouco de comunicação com o cliente, na demora para responder emails, mas de resto tudo OK. Recomendo!!