Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/06/2016 às 14:52

ID: 19259901

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei o depósito no dia 06/10/15 no valor de *******,00 para a conta da esposa do Sr. Ary Jacob, pela confecção de uma bota nova e conserto de uma antiga.

Já falei algumas vezes com o Sr Ary (das inúmeras tentativas). Sempre com a mesma desculpa, de que o filho não trabalhava mais com ele, que estava com problemas financeiros, etc...

Não posso mais esperar (quase um ano desde o início da negociação), e pedi o dinheiro de volta, mas claramente ele não tem nem condições fazê-lo.

Tenho o comprovante de depósito, e os e-mails que ele sempre afirma que irá enviá-las, mas nunca o faz.

Não aguento mais ligar toda semana para esse senhor.

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM QUE COMPRE COM ELE!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/07/2016 às 10:12

O Sr Ary deve ter passado por dificuldades, pois demorou quase um ano para me mandar minhas botas.
No entanto, ao chegarem, estavam em ótimo estado, muito bem embaladas, e com a qualidade que já conhecia de seus produtos. Quanto a isso não tenho o que reclamar.
Espero que esses problemas não venham a ocorrer com outros clientes, pois acredito que não irão relevar tal demora.
Att, Bruno Gaudêncio

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3