nao recebi mercadoria

Não resolvido
Ponta Grossa - PR
08/04/2016 às 15:07
ID: 17994915
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesencomendei uma bota em novembro de ******* fiz o pagamento e ate hoje não recebi liguei para sr Ari varias vezes ele falou q ia entregar na próxima semana e ate agora não recebi ligo quase todos os dias e o telefone só chama e não atende ,
então não comprem desse site porque não vão receber o produto ,so para pegar o seu dinheiro !
amanha vou no procon!,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2023 às 09:14
Nem me responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0