Oficina não resolve problema no cabeçote, causa novos danos e tem atendimento inadequado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/09/2025 às 12:04

ID: 226191575

Deixei o carro para arrumar no dia 29 de março para arrumar o cabeçote, na oficina onde um amigo me indicou que a água não estava circulando. No dia 4 de abril, o dono da oficina disse que estava pronto mas no dia seguinte onde peguei o carro estava vazando óleo. Levei em outro mecânico e me informaram para retomar na oficina que ainda havia o problema no cabeçote.
Quando fui na oficina novamente, o dono da oficina alegou que havia outra coisa estragada, paguei novamente pelo serviço e me entregaram de novo vazando óleo. Voltei de novo e continuou a se repetir o vazamento. Retornei mais uma vez e água estava fervendo de novo. Pela sexta vez que voltei me pediram para deixar o carro para o mecânico olhar pois a água não estava circulando e havia um barulho estranho. Nesse momento o dono da oficina alterou sua voz para mim e veio levantando braços, com um comportamento inadequado, alegando que podia fazer o que achasse melhor, que o valor que havia pago era indiferente para ele. Então pedi a chave e fui embora.
Precisava do carro para trabalho já que atuo com entregas e compra de produtos.
Na semana seguinte o carro perdeu a potência de novo na rua, precisei acionar o reboque para levar em outra oficina já que meu problema não foi resolvido na mesma. E segundo ele, o motor estava corrompido, queimou a junta, a água estava se misturando com óleo no motor e por fim tive um gasto e desgaste para um problema que não foi resolvido.

Compartilhe