Serviço mal executado e diagnóstico incorreto geram custos adicionais e insatisfação

Não respondida
São Paulo - SP
05/01/2026 às 15:36
ID: 236675353
Levei meu carro para realizar a troca de rolamento, pois apresentava apenas um leve ruído. Ao retirar o veículo, o barulho estava muito pior, como se estivesse andando em uma carroça.
Tentei contato com a oficina, porém estavam em recesso devido às festas de final de ano. Como eu precisava viajar e não possuo conhecimento técnico, fui obrigada a levar o carro a outra mecânica para entender o problema, arcando com uma nova análise.
Nessa segunda oficina, fui informada de que o defeito estava no cubo da roda. Ao mencionarem se havia sido feito recentemente algum serviço de rolamento, confirmei que sim. Então me explicaram que, ao retirar o cubo para a troca do rolamento, ele provavelmente foi danificado durante o serviço.
Ou seja, tive dois prejuízos pelo mesmo problema. Ao retornar à Mecânica Ary, fui informada de que o cubo teria sido danificado porque eu teria passado em algum buraco, o que não condiz com a realidade.
Além disso, me cobraram por uma lubrificação de pinça que não foi realizada.
Diante de toda a experiência, infelizmente não recomendo esta mecânica. O atendimento foi insatisfatório, os serviços apresentaram falhas e tive custos desnecessários. Fica a sensação de que o foco não está na qualidade nem na satisfação do cliente, valores que sempre foram a base de um bom serviço.