Não entrega do produto, não cancelam a compra e não devolvem o dinheiro.

Respondida
Brasília - DF
10/10/2025 às 11:40
ID: 229014385
Pessoal, essa empresa é um [Editado pelo Reclame Aqui]!! Eu comprei um sapato em junho! Não recebi o sapato, pedi cancelamento e ate agora não recebi ressarcimento!! Não comprem nessa loja!!! Eles ficam enrolando, não entregam e não devolvem o dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2025 às 19:43
Olá Mariana!
Agradecemos pelo seu contato através deste canal.
Nós, da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e queremos reforçar que nossa prioridade absoluta é garantir a satisfação dos nossos clientes.
Lamentamos pelo ocorrido. Para garantir que seu caso seja resolvido da melhor forma, estamos dando continuidade ao atendimento de maneira personalizada via WhatsApp. Neste momento, nossa equipe está analisando os detalhes da sua situação e já estamos em processo de definição das ações necessárias (como troca, reenvio ou reembolso, conforme o caso) que serão informadas diretamente no WhatsApp para a sua aprovação e acompanhamento. Por favor, mantenha-se atento(a) às nossas mensagens por lá.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas por qualquer transtorno e seguimos sempre à disposição nos nossos canais de atendimento. Em caso de dúvidas ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente loja Mimou