DIFICULDADE NO RECEBIMENTO DA DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS APÓS DESISTÊNCIA DE PARTICIPAÇÃO NA FORMATURA

Não respondida
Vitória - ES
11/10/2023 às 14:32
ID: 173793557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo final de ******* desistimos de participar da Associação de Formatura da turma ******* da Medicina USP que era administrada pela ÁS/ZAPE. Na época, não havia caixa para devolução dos valores já pagos pois, como foi amplamente divulgado pela imprensa, houve uma [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] de todo o caixa dessa Associação.
Há mais de um mês enviei à ÁS/ZAPE uma notificação extra-judicial solicitando a devolução dos valores.
Até o momento só obtive a seguinte resposta:
Olá, Bom dia!
Nós acuamos o recebimento na data do dia 23/08, agora está em analise pelo nosso departamento jurídico!
Diante disso, pedimos que fique no aguardo, pois por se tratar da turma ******* isso está em negociação judicial e não temos autorização para fazer qualquer alteração, com isso, é necessario o aguardo da situação!
Portanto, penso que essa empresa está com muito pouca vontade de resolver essa situação e está me causando muitos aborrecimentos e danos materiais e morais com essa inércia na resolução do caso.