Revisão de Moto Cancelada de Última Hora na Asa Moto Center - Falta de Comunicação

Não resolvido
Salvador - BA
27/03/2026 às 00:23
ID: 244462081
Na ultima sexta feira, 20, marquei minha revisão 16k km da moto na Asa Moto Center da Vasco da Gama - Salvador-BA, para o dia 26/03, as 9h. Ao chegar lá para deixar moto, sou informado que não vai haver revisão por que "o compressor está quebrado". Mas em momento algum durante a semana me avisaram, por msg, ligação ou WhatsApp desmarcando a revisão. Me programei para estar lá na hora marcada, gastei combustível, tempo e fui de longe para simplesmente me mandarem voltar. Completo descaso!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 09:41
Prezado Sr. Tiago
Informamos que o equipamento já está em pleno funcionamento e nossa equipe está pronta para atendê-lo. Inclusive, nosso gerente entrou em contato recentemente para saber se você já conseguiu realizar a revisão e reforçar nosso convite para que retorne à loja.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe ASA Moto Center
Consideração final do consumidor
05/04/2026 às 01:31
Completo desrespeito com o consumidor. Não sabem lidar com adversidades e não se comunicam com o cliente de forma devida. Completo descaso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2