Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Holambra - SP

12/12/2022 às 11:31

ID: 155237857

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Banco Nutella, que não respeita os clientes. Estou escrevendo aqui, ainda sem acreditar, no que fizeram, prejudicaram MUITOO a minha empresa, por causa de uma mixaria de uma cobrança não paga pelo cliente final, bloquearam a conta, SEM ME COMUNICAR ANTES, SEM ME AVISAR NADA, simplesmente quando os clientes tentam baixar a fatura, aparece que não tá disponível, tive que ir atrás deles, achando que era um erro temporário, fui comunicado desse bloqueio. Causaram uma ENORME inadimplência em meus clientes, pois depois disso, nenhum mais conseguiu pagar as faturas e consequentemente estamos totalmente prejudicados. Vocês são irresponsáveis, colocaram minha operação em risco, prejudicaram o bom andamento da minha empresa. Vocês nos tiraram a paz e o sossego! Vocês vão pagar judicialmente por isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2022 às 16:09

Boa tarde, Sidney! Aqui é a Heloisa do Time de Ouvidoria do Asaas

Tentei contato com você por telefone, WhatsApp e e-mail, mas não obtive sucesso. Dessa forma adianto por aqui.

Conforme informado também em seu chamado de *******, a fim de contextualizar, hoje alguns recursos como: geração de boleto e antecipação de recebíveis, ficam desabilitados caso haja um saldo negativo em sua conta superior ou igual a R$*******,00.

O bloqueio dessas funcionalidades apenas acontece após o vencimento do boleto para quitação desse débito em aberto. Como no seu caso, não houve a quitação até o vencimento, os recursos de geração de boleto e antecipação de recebíveis ficaram desabilitados de sua conta.

Ressaltamos que o Asaas reserva-se no direito de suspender o uso da conta a qualquer momento, com ou sem aviso prévio, quando as ações vão de desencontro as disposições gerais dos nossos Termos de Uso, o qual o usuário aceita ao se cadastrar na plataforma.

Ficamos à disposição se tiver dúvidas através da nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: ******* e WhatsApp:*******, durante 24h nos 7 dias da semana!

Desejamos à você um ótimo Natal e um feliz Ano novo!

Atenciosamente,
Time de Ouvidoria

Consideração final do consumidor

15/01/2023 às 18:12

Atendimento péssimo, banco falho, não recomendo, cuidado pessoal!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0