falta de respeito com o prestador de serviço.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Queimados - RJ

29/07/2026 às 09:24

ID: 255104447

Bom dia sou prestador de serviço para empresa asap log o qual não consigo trabalhar. Desde outubro 2025 por qual motivo não sei, entro em contato com o setor de acariacao o único que eu consigo contato fala que não tem bloqueio nenhum na minha conta, mas não consigo trabalhar. Pelo Canal de acesso no aplicativo eu tenho com eles eu mando mensagem eles não responde. E isso está me impossibilitando de trabalhar. Gostaria que vocês por favor entrasse em contato com a empresa asap log pra eles entrassem em contato comigo para saber o porque eu estou bloqueada, se eu não fiz nada que pudesse me penalizar a não poder trabalhar.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 09:26

Olá, Alice!

Me chamo Elenildo e sou representante da CB Full.

Realizamos tentativas de contato por meio do telefone (**) *****-3968 em:
• 10/08/2026 às 13:39;
• 17/08/2026 às 16:42;
• 19/08/2026 às 09:11;
porém sem sucesso.

Também encaminhamos mensagens privadas durante o acompanhamento da manifestação, solicitando informações complementares para melhor compreensão da situação relatada, mas ainda não recebemos retorno.

Os esclarecimentos e orientações foram encaminhados por mensagem privada.

Caso ainda deseje o acompanhamento da solicitação, basta responder à mensagem privada com as informações solicitadas que permanecerei à disposição para dar continuidade à análise e à tratativa do caso.

Conte sempre com a CB Full!

Atenciosamente, Elenildo
CB Full

Réplica do consumidor

19/08/2026 às 17:09

Vcs podem entrar em contato comigo pelo canal do próprio aplicativo assap log pois mandei por lá várias mensagens qual não foi respondida nem um . tanto no setor financeiro quanto no setor do cadastro.só fala comigo por lá estou no aguardo

Réplica do consumidor

19/08/2026 às 17:24

Aguardando o retorno pelo aplicativo asap log setor financeiro e setor cadastro os dois que mandei mensagem e não fui escondida tô broqueada e não consigo trabalhar pois não aparece rota pra mim.da erro 22